sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Um desabafo.

Anttes de mais nada meninas, desculpe mais uma vez a minha ausência. Mas tive uns motivos que espero que vcs me entendam. Meninas esses últimos dias não foram dos melhores para mim. Mesmo que muita gente veja eu aparentemente bem, não estou nada bem por dentro, ou melhor não estava. Nesses últimos tempos acabei me decepcionando com pessoas que magoaram profundamente meu coração. Pessoas em que acreditei nelas e deixaram na mão. Sabe as vezes tento acreditar nas pessoas, achando que elas podem mudar, mas sempre acabo quebrando a cara com isso. E outra sou daquele tipo de pessoa que odeio ser ENGANADA. Se eu prometer algo para vc, eu cumpro e pronto!Agora odeio pessoas que te prometem algo e não cumprem. Pra mim não é homem ou mulher suficiente aquela pessoa que te promete algo que não cumpre. Me magoei muito por isso, chorei muito, fiquei muito mas muito pra baixo com a auto estima lá na ponta do pé. Olho para mim como se fosse uma pessoa feia e gorda, não consigo olhar diferente. Mas essa semana resolvi mudar. Estou desapegando (ou melhor tentando né) das coisas que me fazem muito mal. Uma delas foi o facebook, uma rede social que para mim tem sido MALDITA!Cada vez que eu abria era só para ficar triste com alguma coisa. Ele esta lá ativo mas faz 1 semana que não abro ele e nem pretendo voltar para ele tão cedo. Eu tbm quero me cuidar mais, emagrecer mais e me sentir mais bonita. Eu me sinto o patinho feio(hahahaha) redondo rs. Também com a dieta jaquei feio essa semana, parece que a raiva que senti virou fome, criou uma draga aqui dentro. Agora por exemplo estou na espera de uma pizza rsrsrs. Mas ainda me mantenho firme na academia que a qual fez bem para o corpo e pra cabeça. Quero mudar, não quero deixar o passado me machucar, deixar as feridas abertas. To pronta para uma nova etapa, e espero que isso se mantenha na minha cabeça. E to pronta para voltar ao blog, o qual segui um conselho de um amigo meu, para voltar a blogar rs. Só o ruim que odeio postar pelo celular, pois não da para escrever direito e com o app do blogger não baixa as fotos no blog =/. Mas vou fazer o máximo com essa etapa.
Deixo essa música para vocês, o qual essa pessoa que tanto me decepcionou fez eu aprender a amar essa música. Essa letra é linda mostra que nunca devemos desistir daquilo que queremos. Acho que essa vai ser a única coisa boa que essa pessoa vai deixar para mim, só não escuto tanto essa música que da vontade de chorar e gritar igual essa menina....

Boa noite.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário