sábado, 27 de setembro de 2014

Pesagem mensal

Boa noite.
Bom hoje foi o dia que resolvi me pesar para ver o resultado do mês. Não foi muito bom :(.
Fui me pesar e estou com 76,3 kg. Muito triste pelo menos esperava estar já entrando na casa dos 74 kgs, mas não foi possível. Deu vontade de chorar, mas não de desistir. Meu corpo é muitooooo dificil para emagrecer, mas olha agora ele esta de parabéns pq esta dificil de emagrecer. Mas não vou desistir muito pelo contrário. A academia eu estava só com 2 vezes na  semana, mas agora vou passar para 3 vezes na semana. Nesse meio período sem academia ou vou caminhar ou vou praticar zumba. Voltei a tomar o meu chá 30 ervas que é horrivel , pra ver se chapo essa barriga logo hehehe. Mas preciso emagreceeerr urgente. verão tá ai, se eu for para praia como vou usar um biquini?Foco total, sem jacadas(ou tentar), e se alimentar da melhor maneira. Da muita vonttade de chorar pq olho pro espelho, olho para minhas fotos e esta lá eu gorda com a imensa banha caindo :(. Mas foco né?
Bom deixo para vcs um link de uma matéria que vi hoje falando sobre o CrossFit e a minha querida zumba, beijos:
http://g1.globo.com/pr/parana/paranatv-1edicao/videos/t/edicoes/v/maneiras-divertidas-de-perder-calorias/3658502/
http://www.youtube.com/watch?v=_RIuYsCrgvQ

Um comentário:

  1. Aah eu passo bem longe da balança haushaushausa mas não desista mesmo, não !! Tudo o que é difícil vale a pena !!

    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Facebook VPV

    Gosta de Artesanato?? Então curte lá :)
    Miquelof's PatchApliquê e Crochê

    ResponderExcluir