sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Gordinha sim.....grávida não!!!!!!kkkkk

Olá meninas.
Semana passada tive uma situação bem chata que aconteceu comigo. Era sábado e meu filho queria ver um filme comigo. Dai pensei, vou no mercado comprar pipoca e como é sábado vou comprar um leite condensado pra me engordar  deliciar um pouco. Fui passar no caixa de uma menina que sempre passo com ela. Uma menina bem legal, até o momento. Fui passar no caixa, ela me olha e pergunta:
-Moça vc esta esperando outro bebê?
Na hora veio a enorme vontade de chorar e de dar um soco na cara dela hehehehehe!!!
Olhei e falei não. Ela ficou sem jeito inventou desculpa que era por causa da blusinha que eu tava por isso  parecia mais barriguda. Ela ainda falou que não era para eu ficar brava com ela, falei que não ia só queria chorar e passar fome uns 10 dias para essa barriga sumir de vez.

Gente de boa, nunca façam uma pergunta dessa para uma mulher. Fora o risco de vc estar errada achando que a mulher está grávida, pode deixar a pessoa mais magoada(tipo eu kkkk). Nossa eu fiquei a semana toda pensando nisso, eu estava na minha auto estima da dieta, mas foi tudo por água a baixo. Acrescentei mais caminhada além da academia, mas hoje choveu e ontem tbm e fiquei 2 dias sem fazer nada, to criando coragem para fazer zumba ainda hoje em casa, vamos lá.

To no foco para até dia 31 estar nos 74 kilos, e eu creio que vou chegar lá :). Verão ta ai e me sinto uma bola enormeeeeee....


bom essa foto tirei depois que cheguei do mercado, e ai o que vcs acham?to barriguda????
Sejam sinceras rsrsrsr...beijos lindas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário