domingo, 10 de agosto de 2014

Proteína na dieta, ajuda a não "jacar"!

Olá meninas. Peço desculpa pela ausência, mas to aqui viu e já estarei retribuindo as visitinhas, muito obrigada estarei retribuindo.
Sobre o layout, bom aquele fofinho deu um erro na imagem(sei lá pq) e tive que colocar esse simples. ta bom né?
Sobre a dieta estou firme. Comecei essa semana a academia e estou gostando. Mas vou passar uma dica para vcs referente a alimentação que pode ajudar a não jacar.

Bom eu sempre to tentando comer bem certinho. Porém não dava 1 hora e já estava com fome. Porém uma amiga no grupo do whats me passou uma dica super boa, incluir PROTEÍNA na dieta!
Cliquem nesse link http://www.tuasaude.com/alimentos-ricos-em-proteinas/
e tenha mais informações....
Juro que ajuda muito a não ter fome. Gostei muito da idéia e estou sempre tentando acrescentar proteina na dieta :)

Alimentos ricos em proteínas vegetais

Os alimentos ricos em proteínas vegetais são as leguminosas como feijão, grão, favas, lentilhas, ervilhas e cereais como o arroz, por exemplo. No entanto, estes precisam ser combinados para que a união dos aminoácidos forme proteínas de boa qualidade, como nos exemplos que citamos a seguir:
  • Arroz e o feijão (qualquer tipo);
  • Ervilhas e milhete;
  • Lentilhas e trigo sarraceno;
  • Quinoa e milho;
  • Arroz integral e ervilhas vermelhas.
A seguir indicamos as tabelas dos alimentos ricos em proteína animal e vegetal:

Tabela de alimentos ricos em proteína animal

AlimentosProteína animal por 100 g
Carne de frango32,8 g
Carne de vaca 26,4 g
Queijo26 g
Salmão23,8 g
Pescada19,2 g
Ovo13 g
Iogurte4,1 g
Leite 3,3 g

Tabela de alimentos ricos em proteína vegetal

AlimentosProteína vegetal por 100 g
Soja12,5 g
Quinoa 12,0 g
Trigo sarraceno11,0 g
Millhete11,8 g
Lentilhas9,1 g
Tofu8,5 g
Feijão6,6 g
Ervilhas6,2 g
Arroz cozido 2,5 g



Fica a dica meninas.....
beijos
 

Um comentário:

  1. Oi Juliana!!
    Senti sua falta mesmo!!
    Que bom que está fazendo academia,já escutei dizer que da um ânimo depois que a pessoa começa se exercitar eu mesmo adoraria fazer é uma pena meu tempo ser super corrido!!
    Beijos ótima semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir