sábado, 19 de julho de 2014

O blog unhas e dietas.

Antes de mais nada quero desejar uma boa noite a todos que lê essa postagem. Estive ausente pois estive viajando e onde eu estava a minha internet do celular não funcionava, dai sem condições de postar qqer coisa aqui no blog.
Antes quero contar o motivo que me levou a fazer esse blog.
Há muito tempo que faço parte desse mundo dos blogs. Isso já começou na adolescência com o meu primeiro blog, o qual tinha um nome horrível: Girl quer boyfriend!hahaha. Mas gostava dele. Amava ficar enfeitando os meus blogs, passava horas na internet mexendo no meu blog. Depois disso veio a moda dos "fotologs" e deixei um pouco essa vida de blogueira de lado. Voltei de novo quando meu filho já estava com 7 meses e resolvi voltar a blogar. Fiquei um bom tempo, conheci muitas pessoas legais, e muitas delas continuo o contato via facebook. Mas com o tempo fui largando essa vida de blogueira novamente, e também não tinha tantas visitas como tinha antigamente. Na real meu blog não era daquele bombado de visitas, mas sempre retribuia na medida do possível todas as visitas recebidas. Larguei mais uma vez o mundo dos blogs. Há um ano atrás tentei voltar com o meu blog, mas não obtive muito sucesso. Agora veio de novo mais uma vez a vontade de blogar e resolvi fazer esse blog.
 O tema do blog envolve duas coisas que amo nessa vida, quer dizer uma sim e a outra é na base da força kkkk. Amo unhas decoradas. Aprendi a gostar com uma amiga minha a Nayara Campos, amiga que guardo sempre aqui no meu coração e sempre lembro dela quando vou pintar as unhas rs. Antes eu era uma negação a unha saia borrada, horrível. Apesar de eu não ser uma profissional, mais o básico eu sei fazer com as minhas unhas rs. Tenho muita vontade de aprender novidades, to investindo nisso, e espero logo logo estar fazendo artes mais lindas ainda rs.
Agora a dieta, bom, já estou na luta mais ou menos 1 ano. Confesso que sou relaxada nessa parte, começo a pegar firme e logo já enfio o pé na jaca kkkkk. Mas tenho fé que até o final do ano estarei próximo ao 70 kilos. Não faço uma reeducação alimentar pois isso para mim é muito difícil(no decorrer vou contando mais o pq), mas gosto de fazer exercícios principalmente o zumba e caminhada, e quero focar nesses dois!
Bom quero compartilhar com vcs tudo isso. Vou a caça de seguidoras para o blog e logo pretendo fazer alguns sorteios mas tudo vai de como o blog vai estar de visitas.
Prometo responder a todas que deixarem recadinho aqui. Pode ser que demore mas nunca deixo para traz de responder.
Sejam todas muito bem vindas ao meu blog.Beijos e obrigada por sua visita ;)

2 comentários:

  1. Oi Juliana seja bem vinda de volta ao mundo dos blogs eu já deixei o meu parado uma vez por uns 2 ou 3 meses e depois resolvi voltar vi que o número de visitas caíram mais eu não desisto porque agora sei o que quero de verdade focar no blog!!
    Eu adorei conhecer o teu blog e vou adorar acompanhar sua dieta e também suas esmaltadas!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Flor!!! Comecei no a Blogar a pouco tempo, vi que tem bastante experiência e que compartilhamos o amor por unhas!! Dá uma passadinha no meu blog:
    http://unhaencantada.blogspot.com.br/
    Estarei sempre por aqui!!!
    Bjos e aguardo!!!

    ResponderExcluir