quinta-feira, 24 de julho de 2014

Kit unhas fortes...difícil de encontrar!

Olá meninas tudo bem com vcs?
A vida toda quase foi sempre uma luta para as minhas unhas crescerem. Antes de entrar de cabeça nesse mundo dos esmaltes, minhas unhas já eram muito quebradiças.
Mesmo depois de começar a cuidar um pouco mais das minhas unhas, ainda continuam quebrando muito. Muitas das vezes quebrava no meio da unha. Ficava horrível. Aos poucos fui caçando o pq que quebravam muito. Já descobri que ACETONA ajudava para isso e mudei para o removedor de esmalte. O problema parou só que parcialmente. Passei váááários tipos de fortalecedor de unha, casco de cavalo, vitamina, enfim tudo que vc possa imaginar eu já passei. Até que uma vez estava eu na auto escola e tinha uma mulher com a unha muito bonita e comprida! Comecei a perguntar como sempre o segredo daquelas unhas. Eu sempre pergunto parra quem tem as unhas fortes qual o segredo, rs. Mas dessa moça me chamou mais atenção pq ela mexe muito com a limpeza da casa igual eu. E eu imagino que muitos produtos de limpeza pode prejudicar as unhas. Na hora do nosso intervalo, essa moça foi comigo na farmácia para mostrar o que ela passava na unha. E foi exatamente esses produtos:

Olha muitooo bom esse kit que consiste em óleo de cravo e recuperador de queratina (Nati) e fortalecedor de unha (Colorama). Passei deu super certo. Olha só o resultado:

Mas claro sabe aquele ditado: alegria de pobre dura pouco???kkkkk pois é um belo dia estava eu chegando no meu trabalho, coloquei a mão na bolsa e quando tiro olho para a minha e cade a minha unha??????
ela ficou assim:
Agora pense isso não dá vontade de chorar??? Pois é eu só não comecei a chorar pq tinha gente por perto rsrsrs. Depois desse episódio foi acabando esse meu kit, e dai não fui mais para comprar. Com isso substitui por outras marcas, mas as unhas voltaram a quebrar. 
Essa semana coloquei na minha cabeça que iria comprar os 3 de volta. gente agora pense em alguém que andou a cidade inteira arás disso???Acho que andei por 2 horas arás desse kit principalmente o da nati que não encontrava, o da colorama até achei. Gente em canto nenhum tinha. Até que eu estava voltando para casa, e passei em frente de uma farmácia que tinha uma baia cesta de esmaltes Nati, pensei comigo:é a kinha última chance. procurei um monte mas só achei o recuperador :(. Mas enfim comprei e fui em outra loja e comprei o fortalecedor, ficou faltando só o óleo de cravo da Nati. Eu tenho um da vefic, vou continuar passando ele com esses dois. Se der certo deixo quieto, se não vou ter que comprar pela internet rsrsrsrs.
Enfim meninas unha grande é dificil cuidar delas, enho muitas saudades delas assim, espero que voltem logo :).



 

3 comentários:

  1. Oi Juliana!!
    Eu já tive esse problema de unhas quebrarem o tempo todo agora depois de algum tempo elas estão crescidas mais ás vezes ainda quebram estou usando base casco de cavalo da Ludurana e uma outra de queratina da Passi Nati!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo quando minhas unhas ficam grandes, pena que eu não posso deixa-las compridas pois machuco meus filhos e fica um corte feio, sabe aquele momento que seu filho vai cair e vc segura ele, então bem nessa hora se eu estiver com as unhas grandes eu machuco eles com certeza e pra isso não acontecer prefiro cortar do que arranhar eles, infelizmente, mas assim que eles estiverem grandinhos voltarei a usar unhas grandes pois acho lindo, eu tb já usei esses esmaltes de tratamento que vc comentou, e com o tempo eles deixam de dar resultados mesmo, vou procurar na minha cidade pra ver se acho os que vc indicou e vou fazer o teste, quem sabe dá certo né?, bjks e até...

    ResponderExcluir
  3. Eu estou passando a nutribase pró crescimento da Colorama (de ginseng e cha verde) que acabou deixando minhas unhas bem mais fortes que a nutribase pró fortalecimento da Colorama (vai entender).
    Essa pró crescimento além de crescer rápido, deixou minhas unhas bem duras, só uso ele. Mas acho o resultado varia muito de pessoa pra pessoa ne?

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir