segunda-feira, 21 de julho de 2014

Desafio dos 30 dias

Comecei hoje mais um objetivo na minha dieta, fazer 30 dias exercícios durante 30 minutos.
Eu preciso e muito emagrecer e só cortar de comer muita besteira não vem dando certo não. Preciso fazer exercícios. Na real seria melhor uma academia mas por questão de tempo ($$$$) vou fazer em casa os exercícios mesmo rs. Eu pensei em caminhada, só que acho algo muito monótono e aqui onde moro parece que vc vai caminhando e o povo fica te olhando kkkkkk.....até que descobri pela internet o ZUMBA!
Ele consiste em uma dança misturado com aérobica. Na internet tem vários vídeos, mas gosto muito desse aqui:


Esse foi o que mais gostei. Acho legal pq mexe bastante o corpo. em outros vídeos mas o jeito da aula não curti. Bom hoje ja fi a minha parte....30 minutos. Amanhã temos mais. Anotando me pesei hoje e estou com 78,7 kg....Bora lá.....
beijos

4 comentários:

  1. Oi Juliana!!
    Aeróbica é ótimo para perder calorias mais tbm as caminhadas fazem toda diferença!!
    Continue focada Juliana!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a sua ideia, eu preciso de exercícios pra fortalecer a musculatura das costas mas tbm não tenho tempo $$$$ estou ensaiando pra começar em casa alguns exercícios mas ainda não coloquei em prática, você me encorajou a tomar vergonha na cara rs
    Força de vontade faz toda a diferença, parabéns flor :)

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Olá, Aah que bacana sua iniciativa !! Eu estou tentando voltar pra academia, mas cadê a coragem ?! Haushajshajsha, até o mês que vem eu volto !!
    Muito legal mesmo o vídeo !! Zumba é uma delícia !!

    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Página do Facebook

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju que bom que vc voltou, eu também queria fazer algum tipo de exercício, mas sou a preguiça em pessoa, adorei a motivação, quem sabe eu também me inspire e faça algo que eu goste, sempre começo algum exercício e desisto na 1° semana. Bjks e vê se não some rsrsrs

    ResponderExcluir